Acesse aqui seu treino personalizado!
Meia Maratona de Firenze – Simone Petrolli e Luis Felipe Juba
 

A dupla de corredores Just Run, Luis Felipe Juba e Simone Petrolli, participou no último fim de semana da Meia Maratona de Firenze, na Itália. Confira abaixo o relato da prova feito pelos nossos atletas.

A corrida de Firenze foi muito bacana, com percursos de 10km e 21km. Nós largamos no Centro da cidade e a prova dava duas voltas pelo Centro Histórico, passando pelas pequenas ruas da cidade e atravessando várias vezes as pontes, onde cruza o rio.

Passamos pela Ponte de Vechio, que é muito famosa pelas joias de ouro que ficam a venda no loca. Encontramos uma galera bem animada e ainda cruzamos alguns brasileiros que correriam também.

O dia estava maravilhoso, mas com um frio em torno dos 10ºC e vento fraco e gelado na sombra. Foi uma prova inesquecível, pois não se corre em Firenze todos os dias.

Os pontos fracos foram: Uma prova voltada para a elite, pois os participantes não têm muita vantagem, a não ser a corrida, uma camiseta de participação e nada mais. Havia dois pontos de hidratação, sendo que para os 21km havia quatro pontos. O diferente era ter chá quente e pão pra comer.



Arquivo

Mais notícias
PATROCÍNIO
 
TREINOS
07h ~ 09h
terça e quinta - Beiramar
 
TREINOS
18:30h ~ 20:30h
seg. e qua. - Bm. norte / ter. e qui. - Bm. Estreito
 
Just Run
Just Run © 2024